8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > HORTO MUNICIPAL ABRE AMANHÃ PARA VISITA

HORTO MUNICIPAL ABRE AMANHÃ PARA VISITA

Amanhã (3) o Horto Municipal José Carlos Toledo Veniziani Júnior - “Professor Dr. Kiko” estará aberto das 8h às 11, para visitas com ou sem acompanhamento de monitor. Leve os amigos e a família, é um evento muito agradável!

Abrir o local para visitação pública iniciativa que faz parte da programação da Semana de Meio Ambiente, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e em parceria com a Secretaria de Educação e a Faculdade de Tecnologia - Fatec/Jahu, em comemoração do Dia do Meio Ambiente e da Ecologia, comemorado em 05/06.

Esta semana de conscientização foi criada no Brasil pelo Decreto nº 86.028, de 27 de maio de 1981, com objetivo de complementar o Dia do Meio Ambiente, instituído pela ONU.

ATENÇÃO: grupos com mais de 15 pessoas devem agendar a vista previamente pelo e-mail: easemeiajahu@gmail.com

Dicas para aproveitar o passeio
- Use repelente, filtro solar, roupas leves compridas e sapato fechado para evitar ferimentos.
- Dê preferência à vestimentas nas cores frias e evite roupas na cor vermelha (na natureza lembra carniça e pode atrair mais pernilongos e outros mosquitos).
- Evite passar desodorantes e perfumes com cheiros fortes e adocicados (podem atrair abelhas).
- Leve garrafa/cantil de água.
- Menores de idade deverão estar acompanhados de seus responsáveis no decorrer das atividades.
- Se chover a visita é automaticamente cancelada, pois no local não há espaço amplo com cobertura para acolher todos os visitantes. Neste caso a equipe de Educação Ambiental entrará em contato para reagendamento.

O Horto Municipal está localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 180, nas dependências do CEPROM, com entrada pela rotatória de acesso ao Jardim São José.

Tags

COMPARTILHAR