8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA ORGANIZA CAMPEONATO DE KARATÊ

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, irá organizar no próximo dia 17, às 8h, no Clube da Vila Netinho, o ‘I Campeonato de Karatê’ da cidade.

O torneio será realizado com o objetivo de reunir todos os alunos das escolinhas de Karatê da Prefeitura, atletas de academias e grupos esportivos da cidade, bem como grandes nomes que fizeram parte da história do esporte em Jahu.

O campeonato foi idealizado pelo secretário Carlos Oliveira, em parceria com a equipe da Secretaria de Esportes, e visa incentivar a prática do karatê na cidade, que no passado foi um dos esportes que mais nos trouxe resultados positivos em competições estaduais e nacionais.

A disputa também servirá de base para a seleção de atletas que serão convidados a compor a nova equipe jauense de karatê, que representará Jahu em competições oficiais.

Durante o evento também serão entregues homenagens a quatro dos primeiros incentivadores do Karatê em Jahu: Mário Panucci, Milton Balesteiro, Takeo Kikutake e Tito Coló Neto.

Tags

COMPARTILHAR