Prefeitura de Jahu > COM GOLEADA, PDC FUTSAL CONQUISTA O TÍTULO DA SEGUNDA DIVISÃO

A última quarta-feira (07) foi de festa para a equipe e torcida do PDC Futsal, que conquistou o título do Campeonato Jauense de Futsal da Segunda Divisão!

A grande final contra o Jardim América foi realizada no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Com uma goleada por 7x0, a campanha do PDC foi coroada com o troféu do torneio!

Além dos dois finalistas, Distrito de Potunduva e Casa das Mangueiras, eliminados na semifinal, também garantiram o acesso à primeira divisão do futsal jauense.

A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, parabeniza todas as equipes pelo desempenho ao longo de toda a competição.

JAHU ESTREIA COM VITÓRIA NA LIGA FERREIRENSE

Na última terça-feira (06), também no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, a equipe jauense sub-21 de futsal estreou com vitória na Liga Ferreirense, superando a equipe de Descalvado por 4x2.

O próximo desafio da nossa equipe será no dia 22, fora de casa, às 20h30, contra Porto Ferreira.