8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SUA FALTA, FAZ FALTA! NÚMERO DE FALTAS EM EXAMES/CONSULTAS NO MÊS DE ABRIL

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa a quantidade de procedimentos ofertados à população e o alto índice de faltas, durante o mês de maio.

Quando alguém falta sem avisar com antecedência, outra pessoa que aguarda o procedimento deixa de ser atendida. A Secretaria solicita que munícipes que não puderem comparecer ao procedimento agendado, informem sua Unidade de Saúde (US) com antecedência para que outro paciente seja atendido. Para isso é importante que os cidadãos mantenham atualizado o número de telefone junto à US a qual pertencem, pois a pasta te encontrado dificuldade para contatar algumas pessoas.

IMPORTANTE: nos casos de procedimentos realizados em Bauru e Botucatu as faltas prejudicam toda população de Jahu, pois quanto maior o número de faltas menor a quantidade de exames/consultas disponibilizadas pelo Governo do Estado de São Paulo para nosso município.

O número de oferta e faltas será atualizado periodicamente e divulgado, inclusive, nas US do município, para conhecimento da população.

Cabe aqui ressaltar que todas as consultas e exames são agendados e confirmados através de contato telefônico com aproximadamente20 dias de antecedência.

Confira nas tabelas os procedimentos que mais registraram faltas.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR