8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PRIMEIRO DIA DE PALESTRAS DO CONEXIDADES ABORDA DIVERSOS TEMAS

Ontem (14), no primeiro dia de palestras e rodas de discussão da sexta edição do Conexidades, foram debatidos temas das áreas de educação, saúde, meio ambiente, agricultura, finanças e acessibilidade.

Além de ser um evento onde nosso Município pode apresentar seu potencial a possíveis parceiros, o Conexidades também proporciona a troca de experiências entre representantes da cidade com demais gestores e representantes de entidades, possibilitando a implementação de novos programas e o aperfeiçoamento de trabalhos que estão em andamento na cidade.

Durante o evento, Jahu esteve representada pelas secretárias Rafaela Hernandez (Comunicação), Profª. Drª. Elenira Cassola (Educação) e Ana Paula Rodrigues (Saúde), além de servidores da Comunicação, Educação e Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI).

No eixo da educação, além de participar de palestras sobre tecnologia educacional e valorização da primeira infância no orçamento, nossos representantes também puderam conversar com assessores da Secretaria Estadual de Educação, apresentando demandas e abordando temas de interesse ao nosso Município.

O evento também contou com as presenças do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Antonio Junqueira Queiroz; do secretário estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Marcos da Costa; do secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva, entre outras autoridades.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR