Prefeitura de Jahu > JAHU SE DESTACA EM MAIS UM DIA DE CONEXIDADES

O stand de Jahu foi um dos mais visitados no segundo dia do 6º Conexidades, que está sendo realizado em Jundiaí.

Com materiais que reforçam o potencial da nossa cidade e valorizam a nossa história, centenas de visitantes pararam no stand organizado pela Secretaria de Comunicação para conhecer um pouco mais de Jahu e conversar com nossos servidores.

O prefeito Ivan Cassaro esteve presente no evento e, além de recepcionar autoridades em nosso stand, também formalizou parcerias, como a assinatura de termo aditivo de convênio com o Governo do Estado relacionado ao programa ‘Melhor Caminho’, que realiza manutenção de estradas rurais, facilitando o transporte da produção agrícola do Município, sobretudo auxiliando o pequeno produtor.

A cidade também esteve representada pelos secretários Toni Carioba (Agricultura), Marco Cipola (Assistência e Desenvolvimento Social), Paulo Tebaldi (Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação), Rafaela Cristina Hernandez (Comunicação), Marilda Cecília Paulucci Casonato (Cultura e Turismo) e Telma Renata Marques de Freitas (Economia e Finanças). O presidente da Câmara, vereador Luiz Maurílio Moretti, também esteve presente.

Também estiveram presentes representantes do Hospital Amaral Carvalho e do Sindicato das Indústrias de Calçados que, além da Unoeste, são nossos parceiros.

O evento também contou com as presenças do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jorge Lima; do secretário estadual de Parceria em Investimentos, Rafael Benini; da secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Natália Resende; do secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena; do deputado estadual Itamar Borges e de demais autoridades estaduais.