Prefeitura de Jahu > CAMPEONATO JAUENSE DE KARATÊ HOMENAGEIA GRANDES NOMES DO ESPORTE

No último sábado (17), o Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello sediou o ‘I Campeonato Jauense de Karatê’ da cidade, evento que também homenageou grandes nomes que marcaram a história do esporte na cidade.

O evento foi organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes. Quatro grandes mestres do karatê na cidade foram homenageados, sendo eles: sensei Mario Panucci, Milton Lopes Balestero, Takeo Kikutake e Tito Coló Neto.

O campeonato também teve a presença de atletas que defenderam a bandeira jauense em competições nacionais e internacionais e serviu o secretário Carlos Oliveira apresentar a nova equipe técnica de karatê da cidade: os professores Cícero Marcoantonio, Daiana Niro, Lincoln Lucas, Fernando Meira e Rita de Cássia.

Além dos alunos que fazem parte das escolinhas de karatê mantidas pela Prefeitura, o evento também teve a participação das equipes das academias e clubes da cidade.