8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU CONQUISTA DUAS MEDALHAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO PARALÍMPICO DE ATLETISMO

Jahu marcou presença no Campeonato Brasileiro Paralímpico de Atletismo, que foi realizado no último final de semana no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

A competição reuniu 612 atletas de 21 estados e do Distrito Federal inscritos em provas de pista e campo e nossos atletas conquistaram duas medalhas!

Na prova de 800m da classe T11, Tiago Esquerdo e seu guia Gabriel Biscoito conquistaram o vice-campeonato da competição; enquanto Cleiton Lopes e seu guia Luiz Ravazio ficaram com a medalha de bronze.

Ainda na classe T11, mas na prova de 1500m, Tiago Esquerdo/Gabriel Biscoito terminaram na quinta colocação. Na disputa de 5km, Cleiton Lopes/Luiz Ravazio ficaram com o quarto lugar.
Já pela classe T12, Luciano Garro conquistou a 5ª colocação na prova de 5km.

“Estou muito feliz, pois o Campeonato Brasileiro é onde podemos estar competindo com os melhores atletas nacionais. Dessa maneira, esses resultados expressivos obtidos vem coroar todo o trabalho e planejamento técnico, bem como o comprometimento, dedicação e superação de todos os atletas”, afirmou a técnica Francine Gomes, da Secretaria de Esportes.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR