8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ESTUDO DA USP É REALIZADO EM JAHU PARA AVALIAR SAÚDE ÍNTIMA DAS MULHERES

Em parceria com a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM), estudo da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP (FMRP-USP) pesquisa sobre o impacto da violência e a saúde íntima das mulheres.

A pesquisa da universidade recruta mulheres com mais de 18 anos para avaliar a função e os sintomas dos músculos do assoalho pélvico (músculos da região do períneo, em torno da vagina). O objetivo principal é avaliar a função desses músculos e a presença de sintomas como dor, incontinência urinária, incontinência anal e disfunção sexual em mulheres, analisando se a violência também impacta sobre a saúde íntima das mulheres.

COMO É FEITA A PESQUISA?
É realizada avaliação gratuita que dura de 30 a 40 minutos com a pesquisadora responsável, que é fisioterapeuta especialista em saúde da mulher. Esta análise implica em responder 3 questionários e posterior avaliação física dos músculos do assoalho pélvico (períneo).

BENEFÍCIOS
A mulher receberá um relatório explicando os resultados de sua avaliação e todas as orientações necessárias, caso seja detectado algum sintoma.

COMO PARTICIPAR
Basta ligar para a Casa da Mulher Jauense no número(14) 3624-7712 e deixar o nome para agendamento, ou acionar a pesquisadora Drª. Amanda por ligação ou envio de mensagem para o número (14) 99885-4465.

Tags

COMPARTILHAR