8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CRIANÇAS DA ESCOLA ABELHA RAINHA VISITAM HORTO MUNICIPAL

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente (Semeia), recebeu no dia 06/06 um grupo de crianças do Maternal e do Jardim II da Escola de Educação Infantil Abelha Rainha para um passeio no Horto Municipal José Carlos Toledo Veniziani Júnior - “Professor Dr. Kiko”.

A iniciativa ocorre durante a Semana Integrada de Meio Ambiente, realizada no município de 1 a 7 de junho pela Semeia, em parceria com a Secretaria de Educação e a Faculdade de Tecnologia - Fatec/Jahu.

Monitorados pela estagiária Bianca Cristina de Almeida Cordeiro vinte e três visitantes, incluindo professores e alunos, tiveram oportunidade de conhecer os espaços do local e desfrutar de um agradável piquenique em meio à natureza.

Atividades como essa oferecem uma série de benefícios para o desenvolvimento infantil, à medida que contempla aspectos físicos, emocionais, sociais, cognitivos e ambientais. Experiências ao ar livre proporcionam um ambiente estimulante e enriquecedor para as crianças e contribuem para o crescimento e bem-estar delas.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR