Prefeitura de Jahu > ALUNOS DA EMEF ALVARINA BIZARRO SOUZA VISITAM A PREFEITURA E A CÂMARA MUNICIPAL

Na tarde de hoje (21), alunos do 4º ano B da EMEF Alvarina Bizarro Souza, acompanhados pela professora Mariana Rother Bertotti Pazian, visitaram as dependências da Prefeitura e da Câmara Municipal.

A atividade, idealizada pela professora, teve como objetivo complementar o trabalho desenvolvido em sala de aula ao longo deste último bimestre, possibilitando aos alunos aprender um pouco mais sobre a Prefeitura e a Câmara.

Na Prefeitura, os alunos foram recebidos pelo prefeito Ivan Cassaro e pela secretária de Educação, Profª. Drª. Elenira Cassola.

Durante o encontro, que incluiu visita ao Salão Nobre e ao Gabinete do Prefeito, os alunos realizaram uma ‘entrevista’ com o Chefe do Executivo, questionando-o sobre diversos assuntos relativos ao funcionamento da Prefeitura, projetos e informações acerca das secretarias municipais.

Após isso, os alunos se dirigiram até a Câmara Municipal, onde foram recepcionados pelo presidente, vereador Luiz Maurílio Moretti, e tiveram a oportunidade de conhecer o local onde são realizadas as sessões legislativas.

Durante todo o tempo, os estudantes também estiveram acompanhados pelo inspetor Eric Domingos de Souza Netto.