8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INICIA VISITAS TÉCNICAS A MUNICÍPIOS DA REGIÃO PARA TRATAR DE QUESTÕES AMBIENTAIS

PREFEITURA INICIA VISITAS TÉCNICAS A MUNICÍPIOS DA REGIÃO PARA TRATAR DE QUESTÕES AMBIENTAIS

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semeia), esteve em São Carlos nesta quarta-feira (21), em visita institucional e técnica, para tratar de assuntos relacionados à questões inerentes à gestão e gerenciamento de resíduos volumosos como os de construção civil, galhos (podas de árvores) e massa verde.

Está em andamento naquele município licenciamento para fazer uma usina de processamento de resíduos de construção civil.

Outra pauta em questão foram as podas de árvores e o volume de massa verde, discutida com vistas ao planejamento urbano ambiental.

Durante conversa na Secretaria de Meio Ambiente de São Carlos o Secretário Giovani Mineti Fabrício - Semeia e o Chefe de Gabinete Rodrigo Campanha Ávila Franco avaliaram a possibilidade de implementar em Jahu aquilo que for viável para nosso município.

De acordo com o Secretário Giovani a Semeia é uma secretaria dinâmica, cuja resolução dos problemas tem que ocorrer com os serviços em andamento, haja visa que uma paralisação para ajustes que contribuam para otimização do trabalho, impactaria negativamente como um todo a população jauense de cerca de 150 mil habitantes.

Essa foi a primeira de 3 visitas que a Semeia pretende fazer para conhecer diferente modelos de gerenciamento, visando adotar medidas técnicas que sejam céleres, assertivas e passíveis de serem realizadas em Jahu.

A reunião contou com participação da Secretária Adjunta Josiane Aparecida Brambila Carneiro e da Diretora do Departamento de Políticas Municipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Júlia Inforzato Guermandi.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR