8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > TEM INÍCIO CURSO DE GESTANTES

TEM INÍCIO CURSO DE GESTANTES

Aconteceu nesta quarta-feira (21) o 1º encontro da segunda edição do Curso de Gestantes, realizado pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM), iniciativa que vai ao encontro do Programa de Empoderamento Gestacional (PEG), desenvolvido pela pasta como uma das políticas de valorização do “maternar” e da vida. O encontro ocorreu na Casa da Mulher Jauense.

De acordo com Secretária Drª. Cândida Ferreira o PEG tem objetivo de levar informações e orientações multifacetárias para gestantes, como forma de fortalecê-las por meio de conhecimento e acolhimento. E para alcançar essa meta o plano prevê a realização de cursos gratuitos com encontros em que vários profissionais abordarão temas como saúde psicológica, tipos de parto, aspectos da gravidez ,direitos das gestantes e do bebê, cidadania, cuidados com o bebê, alimentação saudável, visita monitorada à maternidade da Santa Casa, exercícios físicos e amamentação.

Outros sete encontros vão ocorrer às quartas-feiras. Ao final do programa as mamães participarão de um lindo ensaio fotográfico.

Durante o primeiro encontro também esteve presente registrando a ação a Secretária de Comunicação, Rafaela Hernandez.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR