Prefeitura de Jahu > USF ADILSON MORANDI AGORA TEM AR CONDICIONADO

USF ADILSON MORANDI AGORA TEM AR CONDICIONADO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, instalou neste mês aparelhos de ar condicionado na Unidade de Saúde da Família - USF Adilson Morandi, no Jardim Padre Augusto Sani.

A Atenção Básica é a principal porta de entrada para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Nas Unidades de Saúde o paciente é acolhido; tem disponível consultas de enfermagem, médicas e de saúde bucal; distribuição e administração de medicamentos; vacinas; curativos; agendamento de visitas domiciliares; e educação em saúde, entre outros procedimentos.

Ao todo serão instalados 230 aparelhos. Todas as Unidades de Saúde do município serão contempladas, de forma a oferecer mais conforto à população e funcionários.