8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > AVANÇAM AS OBRAS NO KARTÓDROMO

AVANÇAM AS OBRAS NO KARTÓDROMO

As obras de revitalização do complexo esportivo do Kartódromo Municipal já estão em andamento!

Hoje (28), o prefeito Ivan Cassaro e o secretário de Esportes, Carlos Oliveira, visitaram o local, que receberá melhorias como a reforma geral dos vestiários e instalação do novo sistema de iluminação do Campo ‘Vanthier Mantovanelli’, implementação de melhorias na iluminação do Parque do Rio Jaú, recuperação dos passeios públicos internos e externos, construção de novas quadras, academias ao ar livre e playground.

O entorno do Kartódromo também passará por obras, como a recuperação do calçamento, remoção da mureta e alargamento da calçada, bem como a construção de uma praça.

As obras serão executadas pela empresa Paraíso Participações e Investimentos Ltda., através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), fruto de um inquérito civil que apurou a implantação de loteamento clandestino naquela região. Como compensação social, orçada em torno de R$ 3,5 milhões, a empresa irá arcar pelas obras por conta da irregularidade praticada.

A empresa também doará a área que está localizada parte do Kartódromo, o campo Vanthier Montovanelli e parte do Parque do Rio Jaú para o Município de Jahu como obrigação legal pelo parcelamento do solo no espaço.

Por conta das obras, o Kartódromo permanecerá interditado ao público.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR