8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura inicia obras na EMEF “Lúcia Sampaio Galvão”

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Projetos e Economia e Finanças, assinou em 01/07 Ordem de Serviços que autoriza contratação de empresa especializada para fornecimento de material, mão de obra e equipamentos para execução de reforma e adequação da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Lúcia Sampaio Galvão”, no Distrito de Potunduva.

“Conseguimos junto à Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) a liberação de  R$ 324 mil reais para realizar grande trabalho de reforma e readequação das instalações desse importante colégio do Distrito de Potunduva. Será realizado o trabalho de troca e assentamento de pisos em salas de aula, substituição de azulejos e reforma da cozinha, manutenção e troca das lousas, construção de canaletas para água pluvial, concretagem de pátio e reforma de áreas de lazer, manutenção de telhados e da quadra poliesportiva, e pintura geral (interna e externa). Esse trabalho é de fundamental importância para que possamos dar condições mais dignas de atender os alunos do Distrito de Potunduva. Trabalhamos muito nos últimos meses para conseguir a liberação desse valor junto ao FDE. Graças a esse trabalho de luta por esse recurso vamos conseguir reformar toda a escola sem utilizar dinheiro do Município. Nosso objetivo é reformar mais escolas em Jaú nos próximos meses”, afirma o prefeito Rafael Agostini.

Para o subprefeito do Distrito de Potunduva, Márcio Cesarino, essa reforma veio em boa hora. “A escola Lúcia Sampaio Galvão há algum tempo vem sofrendo vários atos de vandalismo, e não atendia mais as necessidades básicas tanto dos professores e diretores quanto dos alunos. Com a reforma, poderemos entregar a toda comunidade uma escola com mais qualidade. Esse governo trabalhou bastante para que a reforma acontecesse o mais rápido possível”, reforça. 

A conclusão das obras está prevista para 31/07.

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas