8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA PARTICIPA DO 2º ENCONTRO COM PRODUTORES RURAIS

PREFEITURA PARTICIPA DO 2º ENCONTRO COM PRODUTORES RURAIS

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura participou do segundo 'Encontro com Produtores', realizado pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI - Regional Jaú), dia 06/07. O encontro ocorreu na sede da CATI.

O evento foi organizado pelo médico veterinário Dr. Júlio Simões Marcondes, diretor técnico da CATI Regional/Jaú. Ao longo do dia foram oferecidos serviços como aceite do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e efetuado procedimento de entrega do endereço digital do Rotas Rurais.

O CAR é uma ferramenta de controle, monitoramento, planejamento ambiental e econômico e combate ao desmatamento. Rotas Rurais é um programa do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido através de convênio com municípios, com objetivo de digitalizar e mapear estradas rurais.

CONTINUIDADE
Segundo o Secretário Toni Carioba em breve a Seagri vai distribuir Plus Code, ferramenta digital que faz parte do Rotas Rurais e que permite a identificação de propriedades em qualquer lugar. Ele ressalta que o serviço estará à disposição dos produtores rurais na sede da pasta, de forma contínua.

Também participaram do encontro Ana Keila Bueno e Michele Fernanda Fuschi Mantovani, agentes administrativas da Seagri.

A realização do evento contou com apoio do Instituto de Economia Agrícola e da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. O 1º 'Encontro com Produtores' no município ocorreu em 01/12/2022.

A Secretaria de Agricultura está localizada à Rua Saul Galvão, 500, Jardim Padre Padre Augusto Sani (Recinto de Exposições Sebastião de Ferraz Camargo Penteado) e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR