8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EMPODERAMENTO DE MULHERES COM DEFICIÊNCIA

ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EMPODERAMENTO DE MULHERES COM DEFICIÊNCIA

Já estão abertas as inscrições para a terceira turma do curso de Liderança & Empoderamento Feminino para Mulheres com Deficiência, que será realizado em 28 de julho, com objetivo de aprimorar o movimento de independência e liderança feminina das mulheres com deficiência.

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Politicas Públicas para as Mulheres (SPPM), através do programa TODAS in-Rede e em parceria com a AME (entidade que desenvolve projetos de inclusão e acessibilidade para empresas e órgãos públicos, visando favorecer a participação das pessoas com deficiência na sociedade).

On-line e gratuitas, as aulas têm conteúdos com foco em três temáticas: Empodere-se: desenvolvendo autoestima e autoconfiança; Conheça seus direitos: saiba mais sobre sua participação social e política; e Inove: crie autonomia e emancipação.

O curso é realizado em plataforma acessível (Meet). As aulas vão ocorrer nos dias 05, 12, 19 e 26/08, das 09h às 12h. As participantes vão receber certificação.

De acordo com a Secretária Drª Cândida Ferreira - SPPM, a pasta já tinha em vista a promoção de capacitações e empoderamento direcionada às mulheres com deficiência, quando firmou parceria com o Governo do Estado para implantação do Programa Todas in-Rede.

Interessadas devem inscrever-se pelo telefone (14) 3624-7712 até 28/07. ATENÇÃO: vagas limitadas.

#PraTodosVerem
#DescriçãoDeImagem #PraTodosVerem card ilustrativo colorido. Em todo o canto superior direito e até o centro do card, uma fotografia colorida de uma jovem mulher de pele branca, ela está sentada em cadeira de rodas, no colo ela segura um notebook, para o qual está olhando. A jovem tem os cabelos loiros e compridos. Ela veste camiseta branca, calça jeans e tênis branco. Em destaque do lado esquerdo, logo do programa Todas in-Rede: a palavra “Todas”, escrita em caixa alta, e “in-Rede” em caixa baixa. Em volta das palavras “in-Rede” há um círculo formado por pequenas tarjas nas cores verde, amarelo, laranja, azul e rosa. Em todo o restante do card, texto explicativo: curso gratuito - Liderança & Empoderamento para mulheres com deficiência - troca de informações sobre direitos, autoestima, independência, participação social e mais - Aulas online e em plataforma acessível (meet) - Inscrições até 28/07 - Vagas Limitadas. No rodapé da imagem logos: Casa da Mulher Jauense, Secretaria de Políticas Públicas para as Mulhers, Apoio - AME e Realização: SEDPcD.

Tags

COMPARTILHAR