8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA DISCUTE REGRAS PARA O COMÉRCIO AMBULANTE DURANTE A EXPOJAHU

PREFEITURA DISCUTE REGRAS PARA O COMÉRCIO AMBULANTE DURANTE A EXPOJAHU

Na tarde de ontem (11), no Salão Nobre da Prefeitura, representantes de diversas secretarias municipais estiveram reunidos para debater as regras que estarão em vigor durante o período da ‘Expojahu 2023’ para o comércio ambulante, em especial na região do Recinto de Exposições ‘Sebastião Ferraz de Camargo Penteado’.

Nos próximos dias, a Prefeitura irá divulgar um decreto estabelecendo todas as normas que deverão ser respeitadas pelos comerciantes.

Conforme discutido, o trânsito de veículos na Avenida Prefeito Dr. Alfeu Fabris permanecerá interditado, no sentido bairro-Centro, entre a rua Albertina Bueno Campana e a rotatória de acesso à Vicinal José Maria Verdini. Por conta disso, a permanência de ambulantes no espaço citado também não será permitida, incluindo o canteiro central da Avenida Dr. Alfeu Fabris na proibição.

Com exceção do quarteirão citado no parágrafo anterior, vendedores ambulantes poderão se instalar em qualquer outro ponto da região do Recinto, desde que não bloqueiem garagens de residências e/ou dificultem o trânsito de veículos.

Fiscais da Prefeitura, em parceria com a Polícia Militar e Atividade Delegada, irão atuar na região de modo a impedir que ambulantes se instalem dentro da área de proibição.

O ambulante que desejar trabalhar na região durante o período da Expo deverá regularizar sua situação junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), que fica localizada à rua Treze de Maio, 347.

O comércio de ambulantes será permitido apenas para moradores de Jahu, não sendo autorizada a permanência de comerciantes de outras cidades.

Comerciantes que quiserem se instalar dentro do recinto da Expo devem entrar em contato diretamente com a empresa responsável pela organização do evento, através do telefone (14) 99664-1845.

A reunião contou com a presença dos secretários Márcio de Almeida (Mobilidade Urbana), Paulo Ivo (Governo), Paulo Tebaldi (SEDEMPI), Marilda Cecília Paulucci Casonato (Cultura e Turismo) e Telma Renata Marques de Freitas Duarte (Economia e Finanças), além dos diretores Jonathan Stucin (SEDEMPI), Kleber Amaral (Cultura e Turismo) e Luís Augusto Romano da Costa (Economia e Finanças).

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR