8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU ESTÁ NO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO

JAHU ESTÁ NO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO

Neste mês Jahu foi declarado município integrante do Mapa do Turismo Brasileiro, registrado no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro.

A certificação foi chancelada pelo Programa de Regionalização do Turismo, plano estruturante do Ministério do Turismo, que trabalha a convergência e a interação de todas as ações desempenhadas pelo órgão federal com estados e municípios brasileiros. O Conselho Municipal de Turismo também recebeu a certificação.

O Programa tem objetivo de apoiar a estruturação dos destinos, a gestão e a promoção do turismo no país, com vistas à promoção do desenvolvimento regional.

JAHU É MIT
Jahu detém o título de Município de Interesse Turístico (MIT), conquistado pelo reconhecimento de seu potencial para atividades comerciais, especialmente as vinculadas à indústria calçadista; turismo de saúde, tendo em conta que o município é referência nacional em atendimento médico-hospitalar; patrimônio histórico-cultural maravilhoso; setor de gastronomia em destaque; roteiros rurais e ecológicos; e turismo religioso, com ênfase para o Santuário Frei Galvão e a Peregrinação Via Lucis, entre muitos outros atrativos a serem valorizados e potencializados.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR