8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CAPACITAÇÃO SOBRE TÉCNICAS DE VENDAS CONSULTIVAS

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CAPACITAÇÃO SOBRE TÉCNICAS DE VENDAS CONSULTIVAS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação e em parceria com o SEBRAE, informa que estão abertas, de forma gratuita, as inscrições para o curso de capacitação sobre “Técnicas de Vendas Consultivas”.

O Curso tem como objetivo apresentar ferramentas para que o profissional possa realizar vendas consultivas, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as diversas etapas do processo de venda profissional e é voltado exclusivamente para pessoas jurídicas.

O conteúdo programático conta com noções sobre como abordar o cliente utilizando estratégias adequadas de venda consultivas, bem como princípios e habilidades de comunicação pessoal; como formular perguntas, utilizando técnicas específicas de venda profissional, flexibilidade e criatividade, de modo a obter respostas que permitam levantar as necessidades do cliente; como apresentar o produto ao cliente, por meio de comunicação persuasiva, explorando, inclusive, aspectos sensoriais; e como provocar o fechamento da venda, utilizando técnicas diferenciadas, específicas desta etapa do processo.

O curso será realizado entre os dias 07 e 08 de agosto, das 18h30 às 22h30, na sede do SEBRAE Aqui Jahu (Rua Treze de Maio, 347 – Centro).

As inscrições devem ser feitas até quinta-feira (27) por meio do link https://forms.gle/Am84f5BUsZqoErdy6. Mais informações através dos telefones (14) 3626-8430 ou (14)3626-8429.

Tags

COMPARTILHAR