Prefeitura de Jahu > PREFEITURA ORGANIZA RECEPÇÃO AOS ATLETAS QUE DISPUTARAM OS JOGOS REGIONAIS

PREFEITURA ORGANIZA RECEPÇÃO AOS ATLETAS QUE DISPUTARAM OS JOGOS REGIONAIS

Como forma de recepcionar os atletas que representaram a nossa cidade na disputa da 65ª edição dos Jogos Regionais, em Lençóis Paulista, a Prefeitura de Jahu, através da Secretaria de Esportes, realizou uma homenagem a eles na noite de ontem (24), no Balneário 'Aristides Coló'.

O evento contou com a presença do prefeito Ivan Cassaro, que parabenizou todos os atletas pelo desempenho na competição e ressaltou a importância do esporte para o desenvolvimento da cidade.

O secretário de Esportes, Carlos Oliveira, também reforçou a importância do investimento nas categorias de base do esporte da cidade para que Jahu possa a desenvolver equipes cada vez mais competitivas.

O evento também teve a presença da secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Cândida Ferreira Magalhães, que colocou a Casa da Mulher Jauense à disposição das atletas da cidade para apoio jurídico e psicológico.

Os secretários Marco Cipola (Assistência e Desenvolvimento Social) e Rafaela Hernandez (Comunicação) também estiveram presentes.

JOGOS REGIONAIS

Ao todo, Jahu conquistou 37 medalhas nos Jogos Regionais, sendo 9 ouros, 13 pratas e 15 bronzes, terminando a competição na sexta colocação geral.