8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > HORA DE TER UM LAR – ADOÇÃO RESPONSÁVEL

HORA DE TER UM LAR – ADOÇÃO RESPONSÁVEL ?

Magrinho demais, abandonado, sofrendo com a doença do carrapato e perambulando pelas ruas do Jardim Padre Augusto Sani. Assim estava esse garotinho quando foi resgatado em junho pela Secretaria de Proteção e Direito dos Animais.

Após muito carinho e terminado o tratamento médico-veterinário ele ganhou peso e está saudável novamente. Neste momento nosso garotinho tem quase tudo para ser feliz, só precisa de um lar para viver com um tutor que o ame. É muito mansinho, castrado, tem cerca de 2/3 anos e porte médio tipo “salsichinha”.

BARBIE
Vítima de maus-tratos essa mocinha estava subnutrida e em estado de magreza extrema quando foi resgatada recentemente (21/07) pela Secretaria de Proteção e Direito dos Animais. Seus pelos estavam tão cheios de nós que foi necessário tosar, mas não se preocupe porque eles vão crescer lindos novamente.

Com carinho, cuidados médicos e alimentação adequada essa menina com cerca de 2/3 anos e de porte médio para pequeno já está ganhando peso.

Ela é castrada, muito branquinha e tão amorosa e delicadinha que da impressão que até sorri para gente - bem estilo “barbie girl” -, por isso ganhou o nome de Barbie.

Interessados em adotar esses sobreviventes lindos podem enviar mensagem pelo WhatsApp (14) 99751-8541 ou visitá-los no Canil Municipal, localizado à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros Km 180 (Ceprom), com entrada pela rotatória de acesso ao Jardim São José.

CRITÉRIOS PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL
- Castração garantida e obrigatória (nestes casos já realizada).
- Criação indoor (sem acesso livre à ruas).
- Adoção mediante entrevista.
- Compromisso com alimentação, segurança, saúde e bem-estar do animal.

CANAIS PARA DENÚNCIA - Secretaria de Proteção e Direito dos Animais
• WhatsApp para mensagens: (14) 99751-8541
• E-mail: denuncias.spda@jau.sp.gov.br

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR