8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove palestra com o tema Liderança


Palestra é destinada a funcionários e à população em geral

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, promovem uma nova palestra nesta sexta-feira (26/07), dando continuidade ao Projeto Desenvolvendo Talentos. A palestra é destinada a funcionários públicos, mas toda a população pode participar. Será às 19h na Câmara Municipal de Jaú.

Na palestra será abordado o tema “Liderança”, Pelo engenheiro Júlio César Nunes Valbueno, técnico em segurança do trabalho, graduado em Engenharia de Produção Mecânica e auditor líder ISO 9001:2008.

Júlio trabalha há 10 anos na Grandfood Indústria e Comércio (PremierPet). Nesse período atuou como técnico de segurança do trabalho coordenou a implantação do Sistema Gestão de Qualidade e supervisionou a produção por quatro anos. Hoje, é supervisor de manutenção.

Ele explica que a palestra é sobre técnicas de liderança, na qual serão abordadas questões como Liderança Organizacional, Estilos de Liderança, Importância da Comunicação, FeedBack, Técnicas de Motivação da Equipe e o Cenário Atual em Relação à Liderança. A palestra tem duração de 1h30.

“O projeto Desenvolvendo Talentos realiza mensalmente palestras voltadas para o servidor municipal. O tema abordado será ‘liderança’. O objetivo é abordar noções básicas de técnicas de liderança e mudança no papel do líder no cenário atual. Portanto, convidamos todos os servidores a participarem desse evento”, diz a secretária de Governo da Prefeitura de Jahu, Ana Carolina de Andrade Martins.

 

Serviço:

Palestra “Liderança”

Local: Câmara Municipal de Jaú

Dia/hora: 26 de julho / 19h

Organização: Secretaria de Governo da Prefeitura de Jahu

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas