Prefeitura de Jahu > EXPOJAHU - ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

EXPOJAHU - ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

Um posto de arrecadação de alimentos vai estar instalado na entrada principal da Expojahu nos dias de shows gratuitos. Quem quiser poderá doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal).

A ação é iniciativa da Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) e das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e Cultura e Turismo.

Toda arrecadação será destinada às famílias assistidas pelo município. Reiterando que a doação é facultativa; que a não doação não impede o acesso ao recinto; e que as pessoas interessadas em contribuir podem, posteriormente, entregar suas doações no FUSS, na Rua Marechal Bittencourt, 656, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.