Prefeitura de Jahu > PROJETO GURI - INSCRIÇÕES ABERTAS

PROJETO GURI - INSCRIÇÕES ABERTAS

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que estão abertas inscrições para cursos do Projeto Guri - Polo Regional Jaú.

O Projeto é um Programa de Educação Musical e Inclusão Sociocultural, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido em parceria com o Município.

Podem inscrever-se alunos na faixa etária de 6 a 19 anos. No período da manhã tem vagas para baixo elétrico, iniciação musical e canto/coral. À tarde as vagas são para baixo elétrico, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, percussão, saxofone, clarinete, flauta transversal, trombone, trompete, tuba e canto/coral

Todos os cursos são totalmente gratuitos. Para participar não é necessário possuir instrumento musical nem ter conhecimento de música.

FAIXA ETÁRIA POR CURSO
- iniciação musical e coral infantil (6 a 8 anos);
- percussão (a partir de 8 anos);
- cordas friccionadas: violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico (a partir de 10 anos);
- sopros: saxofone, clarinete, flauta transversal, trombone, trompete e tuba (a partir de 10 anos);
- canto/coral (a partir de 9 anos).

Para inscrição o responsável pelo aluno deve levar CÓPIAS dos seguintes documentos:
- RG ou CERTIDÃO DE NASCIMENTO do aluno;
- RG do responsável;
- comprovante de endereço;
- carteira de vacina Covid-19 (se estiver vacinado);
- declaração escolar 2023 (documento emitido pelas escolas).

As matrículas são realizadas presencialmente no Polo Regional Jaú, que funciona na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, na Rua Tenente Lopes, 350, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30. Para outras informações: (14) 3602-4783.