Prefeitura de Jahu > CONFIRA O FUNCIONAMENTO DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS NO FERIADO

CONFIRA O FUNCIONAMENTO DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS NO FERIADO

A Prefeitura de Jahu informa que em razão do feriado de aniversário de 170 anos do município, celebrado nesta terça-feira (15/08) e do ponto facultativo na segunda-feira (14/08), conforme disposto no Decreto Municipal Nº 8.537/2023, as repartições públicas vão funcionar neste fim de semana conforme descrito abaixo.

CANIL MUNICIPAL
Encerra o expediente nesta sexta-feira (11) às 17h e retoma o atendimento na quarta-feira (16), às 7h.

CLÍNICA VETERINÁRIA MUNICIPAL

COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS
Ocorre normalmente sábado, domingo, segunda e terça-feira (dias 12, 13, 14 e 15).

ÁREA DA SAÚDE
- USF (Unidades de Saúde da Família)
Encerram o atendimento nesta sexta-feira (11) às 17h e retomam o expediente quarta-feira (16) às 6h.

- UBS (Unidades Básicas de Saúde)
Encerram o atendimento nesta sexta-feira (11) às 18h e retomam o expediente quarta-feira (16) às 6h.

- Policlínica do Jardim Pedro Ometto
Funciona sábado, domingo, segunda e terça-feira (dias 12, 13, 14 e 15), das 7h às 19h.

- Policlínica do Residencial Bernardi

- Pronto Atendimento Municipal (PAM) - antigo Hospital São Judas

- Pronto Atendimento - Distrito de Potunduva
Não haverá alteração no horário de atendimento, funciona normalmente durante 24 horas todos os dias.

PLANTÕES ODONTOLÓGICOS
Vão ser disponibilizados plantões odontológicos sábado, domingo, segunda e terça-feira (dias 12, 13, 14 e 15), na Policlínica do Jardim Pedro Ometto e na UBS Potunduva, das 9h às 11h.

Para os pacientes que precisarem de atendimento não há necessidade de agendamento. É preciso apresentar documentos e cartão SUS.

NÃO VAI TER VACINAÇÃO NO JAÚ SHOPPING
- No ponto instalado em frente ao cinema do Jaú Shopping o expediente será encerrado nesta sexta-feira (11) às 21 e retomado na quarta-feira (16), às 12h.