8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FÓRUM DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA SERÁ REALIZADO EM JAHU

FÓRUM DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA SERÁ REALIZADO EM JAHU

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Educação e de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação, em parceria com o SEBRAE, convida professores, gestores de educação e lideranças locais para participarem da Palestra “Protagonismo e Coragem” que será realizada na próxima terça-feira (22), às 19h, no Caiçara Clube.

O palestrante do evento será Kiko Kislansky que é sócio-fundador da Cazulo, um ecossistema de educação especializado na Propositologia. Há dez anos, o palestrante dedica sua carreira a inspirar pessoas e organizações a descobrirem e viverem seu propósito autêntico por meio de metodologias que integram ciência, emoção e prática.

A proposta do Fórum de Educação Empreendedora é sensibilizar e motivar os professores e atores de educação a refletirem sobre o processo de mudança tendo um olhar diferenciado para o futuro e o quanto estão preparados para educar os jovens para essa nova dinâmica social, reinventando-se dia a dia.

Durante o fórum também serão apresentados o processo e as estratégias de educação empreendedora do Sebrae que podem auxiliar nessa jornada. O evento será realizado no Caiçara Clube, localizado na Rua Dona Francisca Prado Sampaio, 427, Jardim Sanzovo.

Demais informações pelos telefones (14) 3104-1710 ou 0800 570 0800.

Tags

COMPARTILHAR