Prefeitura de Jahu > JAHU REALIZA FÓRUM DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA

JAHU REALIZA FÓRUM DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Educação e de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), em parceria com o SEBRAE, realizou na noite da última terça-feira (22), nas dependências do Caiçara Clube, o Fórum de Educação Empreendedora para professores, gestores de educação e lideranças locais.

O Fórum contou com explanação sobre o Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP, implementado na cidade no ano passado e novamente parte da grade curricular deste ano, e os motivos para se desenvolver o empreendedorismo nas escolas.

Um dos principais momentos do evento foi a palestra “Protagonismo e Coragem” ministrada por Kiko Kislansky, sócio-fundador da Cazulo, um ecossistema de educação especializado na Propositologia e que teve como objetivo incentivar e inspirar os participantes a descobrirem e viverem seu propósito autêntico por meio de metodologias que integram ciência, emoção e prática, bem como, o quanto estão preparados para educar e conduzir crianças e jovens para essa nova dinâmica social, reinventando-se dia a dia.