Prefeitura de Jahu > SERVIDORES RECEBEM TREINAMENTO DE COMBATE A INCÊNDIO

SERVIDORES RECEBEM TREINAMENTO DE COMBATE A INCÊNDIO

Em continuidade ao trabalho de formação da Brigada de Incêndio, servidores da Secretaria de Saúde participaram dia 30/08 de atividades teóricas, ministradas por representante da Segurança do Trabalho da Prefeitura de Jahu.

Nesta quinta-feira (31), sob responsabilidade de equipe do SAMU, o treinamento contemplou práticas de urgência e emergência, garantindo assim capacitação de alta qualidade para os servidores brigadistas.

Nos próximos dias os participantes serão direcionados à terceira etapa da formação, quando atividades práticas de campo serão protagonizadas pelo Corpo de Bombeiros, proporcionando vivência prática e direta com situações de combate a incêndios e resgates.