8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO NA ÁREA DO TURISMO

PREFEITURA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO NA ÁREA DO TURISMO

A Prefeitura de Jahu esteve presente ontem (05) em evento realizado pela Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP), na sede da Secretaria de Estado de Turismo e Viagens, para realização de curso de capacitação para realização de Pesquisa de Demanda do Turismo.

Ao todo, mais de 200 pessoas, representando 105 municípios, estiveram presentes na capacitação, que contou com a participação do secretário estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena; do deputado estadual Helinho Zanatta; do presidente da AMITESP, Murilo Pinheiro; e de demais autoridades. Nosso Município foi representado pela secretária de Cultura e Turismo, Marilda Cecília Paulucci Casonato, e pelo servidor Luiz Guilherme Romagnoli.

A capacitação ficou por conta do professor da Edegar Tomazzoni (EACH-USP) e dos doutorandos Pedro Scrivano e Vinicius Rocha Biscaro.

Agora, a Prefeitura dará sequência à realização de pesquisa junto aos turistas que visitam a nossa cidade, possibilitando revelar o perfil de público que vem até Jahu. Os dados coletados serão lançados em plataforma do Governo do Estado, que servirá para ranquear os Municípios de Interesse Turístico (MIT’s), em mais um passo importante para o desenvolvimento do turismo na cidade.

Tags

COMPARTILHAR