Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INICIA OBRAS NA VIA DE LIGAÇÃO ENTRE OS JARDINS MARIA LUIZA IV E SANTO ANTÔNIO

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Economia e Finanças e de Habitação e Planejamento Urbanístico, concluiu a licitação para a realização de obras de prolongamento da Avenida Paulo Pacheco Filho, entre os jardins Maria Luiza IV e Santo Antônio, popularmente conhecido como ‘caminho de rato’.

As obras, que devem ser iniciadas na próxima segunda-feira (11), preveem a substituição de toda a pavimentação da via, com aplicação de nova camada de rolamento em concreto betuminoso quente e execução de passeio público (calçada) para trânsito de pedestres com segurança.

A ação atende pedido do prefeito Ivan Cassaro e resolve uma antiga reivindicação da população que transita pela região.

A obra deve ser concluída em até dois meses contados a partir de seu início e será realizada sob um investimento de R$ 792.206,94, valor 22% abaixo da previsão inicial.

Por conta das intervenções, o trânsito no local permanecerá interditado.