8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CURSO DE EMPODERAMENTO DE MULHERES COM DEFICIÊNCIA - INSCRIÇÕES ABERTAS

CURSO DE EMPODERAMENTO DE MULHERES COM DEFICIÊNCIA - INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para a quarta turma do curso de Liderança & Empoderamento Feminino para Mulheres com Deficiência, que será realizado em outubro. A capacitação tem objetivo de aprimorar o movimento de independência e liderança das mulheres com deficiência, abordando temas como direitos, saúde e autoestima entre outros.

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM), através do programa TODAS in-Rede e em parceria com a AME (entidade que desenvolve projetos de inclusão e acessibilidade para empresas e órgãos públicos, visando favorecer a participação das pessoas com deficiência na sociedade).

Onlines e gratuitas as aulas apresentam conteúdos com foco em três temáticas:
- Empodere-se: desenvolvendo autoestima e autoconfiança;
- Conheça seus direitos: saiba mais sobre sua participação social e política;
- Inove: crie autonomia e emancipação.

O curso é realizado em plataforma acessível (Meet) e conta com certificação. As aulas da quarta turma vão ocorrer nos dias 10, 17, 24 e 31/10/2023, das 19h às 22h.

De acordo com a Secretária Drª Cândida Ferreira - SPPM, quando a pasta firmou parceria com o Governo do Estado para implantação no município do Programa Todas in-Rede, já tinha em vista a promoção de capacitações de empoderamento direcionadas às mulheres com deficiência.

Mulheres interessadas devem fazer inscrição pelo link https://bit.ly/TodasInRede4 até 02/10. ATENÇÃO: vagas limitadas.

#PraTodosVerem
#DescriçãoDeImagem #PraTodosVerem card ilustrativo colorido. Em todo o canto superior direito e até o centro do card, uma fotografia colorida de três mulheres cadeirantes em rua, elas estão sorrindo e interagindo. Em todo o restante do card, texto explicativo: curso gratuito - Liderança & Empoderamento para mulheres com deficiência - troca de informações sobre direitos, autoestima, independência, participação social e mais - Aulas online e em plataforma acessível (meet) - Inscrições até 02/10 - Vagas Limitadas. No rodapé da imagem logotipos: Apoio - AME e Realização: SEDPcD

Tags

COMPARTILHAR