8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CURSO DESIGN DE SOBRANCELHAS - INSCRIÇÕES ABERTAS

CURSO DESIGN DE SOBRANCELHAS - INSCRIÇÕES ABERTAS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM), está com inscrições abertas para o curso Design de Sobrancelhas. A iniciativa é resultado de parceria da pasta com empresa do município, com vistas ao oferecimento de cotas gratuitas de capacitação.

Investimentos em treinamento profissional fazem parte da política pública de inclusão no mercado de trabalho e são voltados à mulheres em situação de violência doméstica assistidas pela Casa da Mulher Jauense.

De acordo com a Secretária Drª Cândida Ferreira, a dependência socioeconômica dos cônjuges é fator agravante que torna as mulheres mais vulneráveis. Ainda segundo a Secretária, neste sentido, a capacitação profissional é ferramenta de fortalecimento delas, contribuindo para o rompimento desse ciclo de violência inaceitável que não condiz com a evolução de uma sociedade.

O curso tem duração de um mês e as inscrições devem ser feitas pessoalmente na Casa da Mulher Jauense, na Avenida Ana Claudina, 447, Jardim Estádio, até dia 22/09. As vagas são limitadas.

Tags

COMPARTILHAR