8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > HORTO MUNICIPAL AGORA TEM SITE E IDENTIDADE VISUAL

HORTO MUNICIPAL AGORA TEM SITE E IDENTIDADE VISUAL

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semeia) lançou na tarde desta quinta-feira (21) o site e a identidade visual do Horto Municipal José Carlos Toledo Veniziani Júnior - “Professor Dr. Kiko”, desenvolvidos com objetivo de dar visibilidade às muitas atividades realizadas no local e facilitar à população acesso rápido e prático à informações.

De acordo com o Secretário Giovani Mineti Fabrício - Semeia, com a nova plataforma será possível saber em tempo real a quantidade e espécies de mudas de árvores disponíveis à doação, conhecer o material de educação ambiental que o Horto já oferece, ver com detalhes todo trabalho com foco em educação ambiental realizados no local, e identificar os muitos atrativos do Horto e a importância de cada um.

O lançamento do site e da identidade visual do Horto Municipal é uma das ações do Mês da Árvore, que conta com atividades relacionadas à questões ambientais, em vários pontos da cidade.

O evento foi abrilhantado por 23 alunos do Projeto Guri - Polo Regional Jaú, que sob condução da Educadora de Canto Coral Maria Iara Alonso apresentaram a canção Manacá (domínio popular), Sementes do Amanhã (Gonzaguinha), Filho do Filhote (Rubinho do Vale) e Trem da Serra (Fabiana Pereira).

Também participaram do evento a Coordenadora do Projeto Guri em Jahu, Fabiana Marcelino e os Secretários Antonio Carlos Botelho Müller Carioba- Tone Carioba (Agricultura) e Marilda Paulucci Casonato (Cultura e Turismo).

Para acessar o site do Horto Municipal clique no link
https://hortojahu.wordpress.com/

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR