Prefeitura de Jahu > PREFEITURA CONCLUI OBRAS NA PONTE DO BANHARÃO

PREFEITURA CONCLUI OBRAS NA PONTE DO BANHARÃO

A Prefeitura de Jahu concluiu as obras de recuperação da ponte do Banharão, localizada na zona rural da cidade e muito utilizada pelos moradores da região para o escoamento da produção agrícola.

O Banharão fica entre Jahu e Mineiros do Tietê e a ponte, que corta o rio Jaú, é uma importante ligação entre o bairro rural e a cidade, reduzindo significativamente a distância a ser percorrida pelos moradores, que agora podem voltar a acessar o Município através da Rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza.

Em menos de três meses, a Prefeitura executou obras de recuperação total da ponte, com instalação de novas vigas, estrutura de concreto armado e demais melhorias.