Prefeitura de Jahu > ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR: TRANSPORTE COLETIVO SERÁ GRATUITO DAS 8H ÀS 12H

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR: TRANSPORTE COLETIVO SERÁ GRATUITO DAS 8H ÀS 12H

A Prefeitura de Jahu informa que no próximo domingo (1º), data em que será realizada a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar, o transporte coletivo de passageiros será gratuito entre 8h e 12h.

Para ter acesso à gratuidade, o passageiro deverá apresentar seu título de eleitor no momento do embarque ou na entrada do Terminal Rodoviário Urbano.

A gratuidade também será válida para as linhas que atendem os distritos da cidade.

O voto é facultativo, ou seja não é obrigatório, mas a medida visa estimular a participação popular.

Em Jahu, vinte e uma urnas serão instaladas no prédio da Fundação Educacional Dr. Raul Bauab, que fica à Rua Tenente Navarro, nº 642 – Chácara Braz Miraglia.

Onze candidatos disputam as cinco vagas do Conselho Tutelar. São eles (em ordem alfabética):

- Cassia Fernanda Garbelini (nº 10);
- Celina Neves Camargo (nº 11);
- Charlene da Luz Costa (nº 12);
- Eliane Pacheco Conceição (nº 21);
- Lucia Aparecida da Silva (nº 14);
- Luciana Ustulin Zanatto (nº 15);
- Luiz Henrique Ravazio (nº 16);
- Maria Lucia Figueiredo (nº 17);
- Rafael Vomero Teixeira (nº 18);
- Simone Campanaro Guolo (nº 19); e
- Valeria Eliane Araujo (nº 20).