8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > OUTUBRO + QUE ROSA - LANÇAMENTO OFICIAL

"OUTUBRO + QUE ROSA" - LANÇAMENTO OFICIAL

Aconteceu na noite desta segunda-feira (2) a abertura oficial do “Outubro + Que Rosa”, campanha anual de alerta ao câncer de mama e à importância do diagnóstico precoce, implantada em 2021 pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM).

Outubro Rosa é um movimento internacional, no entanto, considerando que o câncer de mama não é algo para ser tratado apenas pontualmente, em nosso município o nome da campanha recebeu aditivos, evidenciando que a questão deve ser muito mais do que rosa e muito mais do que outubro.

Estiveram presentes o médico mastologista do Hospital Amaral Carvalho Dr. Joao Ricardo Auler Paloschi; as Secretárias Elenira Cassola - Educação e Marilda Paulucci Casonato - Cultura e Turismo; e os os Vereadores Tito Coló Neto, Chico Quevedo, Marcelo Bezerra e Leandro Passos - Procurador Especial da Mulher na Câmara Municipal.

Um dos destaques do evento foi o desfile conceitual “Do casulo para a vida“, com mulheres na passarela que já foram acometidas pelo câncer de mama.

De acordo com a Secretária Drª. Cândida Ferreira - SPPM, a grandeza do lançamento da campanha é reflexo do trabalho realizado ao longo do ano todo, tanto nas construções de políticas públicas quanto nas parcerias estabelecidas com empresas.

???? ATENDIMENTO MULTIPROFISSIONAL
No Espaço da Casa da Mulher Jauense, no Shopping Território do Calçado, na tarde desta terça-feira (3) teve aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, atendimento psicológico e orientações sobre prevenção do câncer de mama e promoção à saúde da mulher.

A realização do evento ocorreu por meio de parceria entre a Secretaria da Mulher e a Escola Técnica - Etec Joaquim Ferreira do Amaral, Unoeste,
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac e as Faculdades Integradas de Jaú FIJ.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR