Prefeitura de Jahu > CONFIRA AS RUAS QUE SERÃO INTERDITADAS NOS PRÓXIMOS DIAS

CONFIRA AS RUAS QUE SERÃO INTERDITADAS NOS PRÓXIMOS DIAS

A Prefeitura de Jahu, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que as seguintes ruas serão interditadas nos próximos dias:

SEXTA-FEIRA (06) – Para recuperação de lombada
- Avenida Isaltino do Amaral Carvalho (na altura do numeral 1790), das 7h às 13h.

SEXTA-FEIRA (06) – Para padronização da rede de esgoto
- Rua Edgard Caldas (entre as ruas Dr. Miranda Júnior e Fernando Maldonado Loureiro), das 8h às 13h.

SEXTA-FEIRA (06) – Para extensão da rede de energia elétrica
- Vicinal José Maria Verdini (próximo a rua Angelo Ricardo Alonso Rodrigues), das 10h20 às 17h20.
- Rua João Tosi (entre as ruas Dr. Antonio A. Filho, João Carlos O. Leme, Roberto Padrenosso, Paulo Fiorelli e Ricardo A. Feijo Rosa), das 10h30 às 17h30.

ENTRE SEXTA-FEIRA (06) E DOMINGO (08) – Para realização de evento
- Rua 24 de Maio (entre as ruas Sampaio Bueno e Alberto Barbosa), das 17h às 23h59.

ENTRE SEXTA-FEIRA (06) E DOMINGO (15) – Para realização de quermesse
- Rua Paulo Francisco Monte Alegre (na altura do numeral 788), das 18h às 23h.

SÁBADO (07) – Para realização de eventos
- Rua Tenente Navarro (na altura do numeral 551), das 8h às 17h.
- Rua José Marchesan (na altura do numeral 356), das 19h às 23h59.

DOMINGO (08) – Para carreata
- Rua 24 de Maio (na esquina com a rua Sampaio Bueno, percorrendo vias dos bairros de abrangência da Paróquia Nossa Senhora Aparecida), a partir das 9h.

DOMINGO (08) – Para extensão da rede de energia elétrica
- Rua Major Prado (entre as ruas Lourenço Prado, Campos Sales e Edgard Ferraz), das 10h20 às 17h20.