8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > OUTUBRO + QUE ROSA - ATENDIMENTO MULTIPROFISSIONAL

"OUTUBRO + QUE ROSA" - ATENDIMENTO MULTIPROFISSIONAL

Mulheres que passaram pelo Shopping Território do Calçado na tarde desta quarta-feira (4) tiveram oportunidade de aferir a pressão arterial, fazer o teste de glicemia capilar, receber atendimento psicológico e orientações sobre prevenção do câncer de mama e promoção à saúde da mulher.

A iniciativa faz parte da programação do "Outubro + Que Rosa", campanha anual de alerta ao câncer de mama e à importância do diagnóstico precoce, implantada em 2021 pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM).

De acordo com a Secretária Drª Cândida Ferreira, a campanha visa também impulsionar o empoderamento feminino por meio de informação, direitos e autoconhecimento das mulheres.

Para disponibilizar atendimento multiprofissional às mulheres em espaços de grande fluxo de pessoas, a Secretaria da Mulher conta com parceria do Território do Calçado, Escola Técnica - Etec Joaquim Ferreira do Amaral, Unoeste, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac e as Faculdades Integradas de Jaú.

Novamente o serviço vai ser oferecido no local, hoje (5), das 12h às 18h.

INAUGURAÇÃO - ESPAÇO "CASULO"
Instalado em frente ao cinema do Jaú Shopping o local vai ser inaugurado amanhã (6), às 19h. O desenvolvimento do Espaço é resultado de pareceria entre a Secretaria da Mulher e o curso de Design de Interiores do Senac/Jaú.

CAMPANHA - "LENÇOS DOS SONHOS"
Também amanhã (6) ocorre o lançamento da campanha, idealizada com objetivo de receber doações de cabelos e lenços, para mulheres em tratamento do câncer de mama no Hospital Amaral Carvalho.

A população de nosso município e da região pode entregar os itens em três locais:
- Casa da Mulher Jauense;
- Espaço Casa da Mulher Jauense - Shopping Território do Calçado;
- Espaço “Casulo” da Casa da Mulher Jauense - Jaú Shopping (piso superior, em frente ao cinema.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR