Prefeitura de Jahu > NOTA - Secretaria de Esportes

NOTA - Secretaria de Esportes

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que tomou ciência dos fatos envolvendo servidor da pasta em São José do Rio Preto, durante as disputas dos Jogos Abertos.

A Secretaria reforça que, ao contrário do que foi divulgado, o servidor em questão não integra parte da comissão técnica das equipes que participam da competição, fazendo parte da equipe de apoio que dá suporte aos nossos atletas durante o torneio.

A Secretaria de Esportes repudia e lamenta qualquer conduta violenta ou que fira a integridade dos participantes.

Os fatos já estão sendo investigados pelas autoridades policiais e também será feita uma apuração interna a respeito da conduta do servidor. Todas as providências cabíveis serão tomadas.