Prefeitura de Jahu > CONFIRA AS RUAS QUE SERÃO INTERDITADAS AO LONGO DESTA SEMANA

CONFIRA AS RUAS QUE SERÃO INTERDITADAS AO LONGO DESTA SEMANA

A Prefeitura de Jahu, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que as seguintes ruas serão interditadas nos próximos dias:

TERÇA-FEIRA (10) – Para ligação de água e esgoto
- Rua Dr. Waldo Ferraz Costa (entre a rua Luciano Pacheco e a Avenida Prefeito Luiz Liarte), das 8h às 17h.

TERÇA-FEIRA (10) – Para realização de evento
- Rua Prefeito Francisco Toledo Arruda (na altura do numeral 349), a partir das 10h;
- Rua Dr. João Batista de Miranda Prado Jr (entre as ruas Antonio Ferreira dos Santos e Dr. Gazi Amim Chahur), das 18h30 às 21h.

TERÇA-FEIRA (10) - Para instalação de faixas elevadas
- Avenida João Franceschi (entre as ruas Dr. Miguel Nassif e João Dionísio), a partir das 7h.

QUARTA-FEIRA (11) – Para instalação de faixa elevada
- Avenida do Café (entre a Avenida João Ferraz Neto e a rua Irmã Maria Gabriela), das 6h30 às 13h.

QUARTA-FEIRA (11) – Para realização de evento
- Rua Major Ascânio (entre os numerais 353 e 446), das 16h às 19h;
- Rua 24 de Maio (entre as ruas Sampaio Bueno e Alberto Barbosa), das 17h às 23h59.