Prefeitura de Jahu > PREFEITURA SOLICITA ALTERAÇÃO NO ACESSO DA RODOVIA À AVENIDA TOTÓ PACHECO

PREFEITURA SOLICITA ALTERAÇÃO NO ACESSO DA RODOVIA À AVENIDA TOTÓ PACHECO

Ontem (10), a Prefeitura de Jahu participou de reunião com representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) para solicitar alterações nas alças de acesso da SP-225 (Jahu-Bauru), na altura do hospital da Unimed.

O Município esteve representado pelo prefeito Ivan Cassaro; pelo secretário de Habitação e Planejamento Urbanístico, Norberto Leonelli Neto; e pelo vereador Dr. Segura. A reunião, intermediada pelo deputado estadual Ricardo Madalena, também teve a presença do Diretor Geral da ARTESP, Milton Persoli; do Diretor de Operações Santi Ferri; do Gerente de Projetos Rodrigo Hirata; do Analista de Acessos Marcos Merhy; e da Assessora Parlamentar Sani Cunha.

O pedido de alteração apresentado pela Prefeitura diz respeito a mudança do acesso, atualmente existente na altura do hospital da Unimed, para antes do prédio da Unoeste.

A solicitação foi autorizada pela ARTESP, que solicitou à Prefeitura que seja encaminhado o projeto de alteração para o órgão, o que será realizado nos próximos dias para que seja possível o início da obra de alteração.

A medida visa readequar o trânsito, garantindo mais segurança aos motoristas e reduzindo o risco de acidentes. Com a alteração do acesso, haverá um maior controle sobre o fluxo de veículos na região do estacionamento do hospital. A Avenida Totó Pacheco seguirá tendo mão dupla em todo o trecho.