Prefeitura de Jahu > DIA DAS CRIANÇAS COM FOCO NA SAÚDE

DIA DAS CRIANÇAS COM FOCO NA SAÚDE

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu uma divertida tarde com as crianças na USF Pedro Julian, no Distrito de Potunduva, dia 11.

Na ocasião equipe da unidade de saúde aproveitou para verificar cadernetas de vacinação das crianças e orientar os pais sobre a importância de mantê-las sempre atualizadas.

O evento ficou mais gostoso com cachorro quente, pipoca, refrigerante e saquinhos surpresa para a criançada.

No Atendimento Multidisciplinar as crianças tiveram uma manhã diferente no mesmo dia (11). Teve oficina de confecção de brinquedos sensoriais com materiais do dia a dia para despertar a criatividade, estímulos táteis, coordenação motora e concentração.