Prefeitura de Jahu > OUTUBRO + QUE ROSA - RECEBIMENTO DE LENÇOS E CABELOS

"OUTUBRO + QUE ROSA" - RECEBIMENTO DE LENÇOS E CABELOS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, continua recebendo lenços e cabelos. A iniciativa é uma das açoes do "Outubro + Que Rosa", campanha anual de alerta ao câncer de mama e à importância do diagnóstico precoce, implantada no município pela pasta em 2021.

Toda arrecadação será entregue à Entidade Anna Marcelina de Carvalho. Os cabelos arrecadados vão se transformar em perucas para mulheres em tratamento do câncer no Hospital Amaral Carvalho e os lenços elas podem usar como belos turbantes ou amarrações.

As entregas podem ser feitas no Espaço 'Casulo', instalado no piso superior do Jaú Shopping, em frente ao cinema; na Casa da Mulher Jauense, na Avenida Ana Claudina, 447, Jardim Estádio; e no Espaço Casa da Mulher Jauense, no Shopping Território do Calçado.