8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > OUTUBRO + QUE ROSA - LANÇAMENTO DE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

"OUTUBRO + QUE ROSA" - LANÇAMENTO DE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Aconteceu na noite desta quinta-feira (19) o Lançamento da Exposição Fotográfica “Mulheres Renascidas”, no Hospital Amaral Carvalho (HAC).

A iniciativa - realização da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM), Hospital Amaral Carvalho, Malu Ornelas Fotografia, Pia Ornelas e Lilian Ornelas maquiagem e produção - faz parte do "Outubro + Que Rosa", campanha anual de alerta ao câncer de mama e à importância do diagnóstico precoce, implantada no município pela pasta em 2021.

De acordo com a secretária Drª. Cândida Ferreira a exposição "Mulheres Renascidas" é um projeto atemporal da SPPM, que tem o poder de transversalizar histórias de resiliência, força e autocuidado das mulheres, com a necessidade basilar de fazer prevenção ao câncer de mama a todo tempo e a consolidação de políticas públicas em prol da saúde das mulheres.

Participaram do lançamento o Dr. Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro, Drª. Cristina Moro, Fernando Schwarz e os médicos Dr. José Roberto Fígaro Caldeira, Dr. João Ricardo Auler Paloschi e Dr. Ailton Joioso, respectivamente diretor superintendente, diretora de desenvolvimento de saúde, diretor de transparência em imagem e mastologistas do HAC; os vereadores Chico Quevedo, Marcos Brasil e Leandro Passos; o assessor Olavo Nunes representando o deputado estadual Ricardo Madalena; a deputada estadual Valéria Bolsonoro enviou vídeo sobre a exposição.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR