8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > OUTUBRO ROSA NAS UNIDADES DE SAÚDE

‘OUTUBRO ROSA’ NAS UNIDADES DE SAÚDE

Em alusão à campanha 'Outubro Rosa', a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste mês ações com foco na saúde da mulher nas Unidades de Saúde.

UBS MARIA LUIZA IV
Teve café da manhã e palestra sobre a importância de prevenir e diagnosticar precocemente o câncer de mama e o câncer do colo de útero, dia 10/10.

Durante explanação conduzida por médicas, com participação de outros servidores da Unidade de Saúde e estudantes da Unoeste - Campus Jaú, foram abordados temas como autocuidado e a realização periódica de exames de rotina.

USF PEDRO OMETTO
Na USF do Jardim Pedro Ometto, no dia 11, a conversa foi sobre autocuidado.

UBS PIRES I
O autocuidado foi tema de conversa com as mulheres no dia 11. E no dia 18 teve mutirão de coleta de material para realização do exame de Papanicolau.

USF SANTA HELENA
No dia 18 peça teatral colocou em evidência o autoexame, a importância de as mulheres conheceram seu próprio corpo e a necessidade de procurarem atendimento médico rapidamente quando perceberem alguma alteração.

UBS JORGE ATALLA
Palestra conduzida por enfermeira e estudantes de medicina da Unoeste - Campus Jaú no dia 18, abordou temas como diagnóstico precoce, realização de exames de rotina periodicamente e inicio de tratamento médico o quanto antes possível.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR