8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura oferece superior em Pedagogia e Sistemas de Informação

Disponibilizados em ambiente virtual, graduações tem duração de quatro anos; inscrições são feitas exclusivamente pela internet e vão até 26/8

A Prefeitura Municipal de Jahu e a Secretaria Municipal de Educação, por meio do pólo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), informam que estão abertas as inscrições aos cursos de licenciatura em Pedagogia (50 vagas) e bacharelado em Sistemas de Informação (40 vagas). Oferecidas em ambiente virtual por meio da plataforma Moodle, as graduações são orientadas pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e possuem duração de quatro anos.

As inscrições para o processo seletivo (vestibular) de ambos os cursos devem ser feitas exclusivamente pela internet através do site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), em www.vunesp.com.br.

Para se inscrever, os interessados devem ter o Ensino Médio concluído e possuir disponibilidade para frequentar o pólo de apoio durante as atividades e aplicação de avaliações que exijam presença.

Os candidatos têm de 01 a 26/08 (até 17h) para preencher a ficha de inscrição e responder ao questionário socioeconômico. Após isso, será gerado boleto no valor de R$ 90 (correspondente ao valor da taxa de inscrição), que poderá ser pago em qualquer agência bancária.As provas de Conhecimentos Gerais e Redação estão agendadas para 8/9, a partir das 8h. A divulgação dos locais de avaliação e convocação de candidatos será feita diretamente pela Vunesp. Conforme cronograma, a aula inaugural nos polos de apoio está prevista para 27/10. O edital dos cursos de Pedagogia e Sistemas de Informação está disponível em http://www2.ufscar.br/uploads/resolucao_vestead2013.pdfA UAB Jahu fica na Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro, e atende pelo (14) 3622-5838.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas