8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > UAB Jahu oferece aperfeiçoamento e tem vaga para tutor

A Prefeitura Municipal de Jahu e a Secretaria Municipal de Educação, por meio do pólo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), oferecem aos professores da rede pública de ensino 50 vagas ao curso de aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola.

Orientado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o curso é ministrado na modalidade à distância e possui carga total de 200 horas. A formação é destinada aos candidatos graduados em curso superior reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) desde que sejam professores, orientadores pedagógicos, gestores ou profissionais da educação básica da rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal).

As inscrições ocorrem no período de 5/8 a 9/8.

A chamada para o curso será feita conforme ordem de inscrição pelo candidato no site. Os documentos exigidos para efetivação são: cópia simples da inscrição online (recebida via e-mail); cópia autenticada do diploma de graduação de Curso Superior reconhecido pelo MEC; cópia simples do documento de identificação (RG, Carteira de Habilitação ou passaporte) e CPF; atestado de regularidade junto ao Serviço Militar (candidatos do sexo masculino); cópia simples do Título de Eleitor e do último comprovante de votação; cópia simples de comprovante de endereço; comprovação de que, no período de inscrição, trabalha em instituição pública (ou particular, conforme o caso) de ensino mediante fornecimento de cópia de holerite ou declaração da escola, devidamente carimbada e assinada pelo gestor responsável. A inscrição somente será efetivada se o candidato enviar os documentos exclusivamente via correios dentro do prazo estabelecido.

Os editais estão disponíveis para consulta em http://www.sead.ufscar.br/outros/editais

Tutoria

O polo de apoio da UAB Jahu possui uma (1) vaga para tutor do curso de aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola, com concessão de bolsa no valor de R$ 765. O subsídio é oferecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições e o envio da documentação devem ser feitos entre 5 e 14 de agosto. A lista de inscritos será divulgada a partir de 23 de agosto e os aprovados em 03 de setembro. Para participar do processo seletivo, os interessados devem observar as disposições previstas no Edital 008/2013 disponível em http://www.sead.ufscar.br/outros/editais

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas