8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CONFIRA OS VENCEDORES DO II PRÊMIO SHOEMAKER

CONFIRA OS VENCEDORES DO ‘II PRÊMIO SHOEMAKER’

Como parte dos eventos da segunda edição do Circuito de Inovação e Empreendedorismo de Jahu (CIEJ), ontem (23), na sede do Sindicato das Indústrias de Calçados, foi realizada a premiação do ‘II Prêmio Shoemaker’, organizado pelo SENAI.

Neste ano o tema do concurso foi “Brasilidade” e 18 projetos concorreram, sendo que 10 foram selecionados para a fase final.

A comissão julgadora foi composta por 8 jurados que avaliaram 15 critérios para a escolha dos melhores projetos, desde o processo de concepção até a execução final do produto.

O vencedor da premiação foi Danilo Trancolin, com o projeto “Paixões Brasileiras”, que atingiu a nota 8,69. O projeto levou em consideração a identidade cultural brasileira, com elementos que remetiam ao futebol, ao samba e ao carnaval.

A segunda colocada foi Daniely Araújo, com a nota 8,34. Seu projeto – Vozes Ancestrais – focou em resgatar a cultura dos povos originários do país.

Completando o pódio com 8,28 pontos, Juliana Laguna apresentou o projeto “Rio de Janeiro”, que fez referência à aspectos característicos da capital fluminense.

Na quarta colocação, com 8,21 pontos, foram premiados os alunos Amanda, Lucas, Jenifer e José, que elaboraram o projeto “Cangaceiro e sua cultura”, homenageando a cultura nordestina e sua relevância histórica.

A Prefeitura foi representada no evento pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação, Paulo Tebaldi.

O CIEJ continua até o próximo dia 18. O próximo evento será amanhã, com a realização do 1º Simpósio de Tecnologia e ESG do Hospital Amaral Carvalho, das 9h às 18h, na sede do Sincomércio.

A programação completa está disponível no site www.ciej2023.com.br.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR